quarta-feira, 29 de abril de 2009

? or ?

A paixão é uma chama ardente no peito, uma dor que dói, um encanto inexplicável, uma vontade insuportável de estar junto.
O amor é uma brisa perfumada, uma leveza inexplicada, uma vontade sem igual de lembrar apenas os bons momentos.

Janela de ventos

E parece ter sido ontem que tive em meus braços seu corpo de amar, seu cheiro impregnado em meu corpo, sua vontade locupletou minha alma de amor por várias vezes e hoje me vejo caído como um tolo a esperar que volte para meus braços seu corpo de amar, seu cheiro impregnando meu corpo, e sua vontadade a locupletar minha alma.

JSN

Procura

Acordei, senti falta de algo.
Procurei, não sabia o que era.
Senti, senti que o que me faltava me causou agônia, desespero...
Continuei andando a procurar por infinitos dias, tentei várias vezes me perguntando o que faltava.
Em meio tropeços vi uma linda flor, de beleza única, pura, ingênua...
Olhei para aquele pequeno arranjado de pétalas, e vi que em cada uma delas havia um verso, em cada uma delas havia um encanto. Tomei a em minhas mãos e perguntei:
O que me falta neste momento?
foi quando uma de suas pétalas caiu...
(Só lhe falta o grande amor.)

JSN

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sonho

Esta noite tive um sonho, roubaram meu amor...
Procurei por todos os lados, revirei minha casa, revirei minha cidade, revirei o mundo... andei por dias a procurar e quando de repente olhei para dentro de mim e vi que ele estava lá em meu coração, guardado, quietinho e quando olhei ele acordou, o meu amor acordou e voltou para mim.

JSN

sábado, 25 de abril de 2009

100 noção

Comentário:

Outro dia me disseram que sou sem noção... no inicío nem entendi, depois parei para pensar e descobri que ser sem noção é poder ser eu mesmo, sem máscaras, sem personagem.
Sou feliz por ser assim... Louco, Absurdo...
Fico de boca cheia, consigo fazer um milhão de caretas seguidas sem repetir nenhuma, caio da cadeira, mostro minhas intimidades e rio de tudo o que faço.
Sou sem noção, por isso te chamei à atenção.
Sou sem noção.

Mas... me diz uma coisa?

Por que sou sem noção?

O Silêncio

Meu silêncio grita a fome, a vontade, a esperança.
Meu silêncio diz palavras que se tomam de coragem e faz de um simples olhar o texto de minhas emoções.
Meu grito é tão mudo que quando solto ninguem é capaz de ouvir, por isso, vivo meu mundo transformado no imaginário, o mundo real em uma realidade absurda que se enconde dentro do peito apaixonado, invade minha alma e me faz penar a dificuldade de expressar, então canto com a vontade de somente estar perto de ti.

JSN
Lágrimas são o rio do absurdo hora revestidas de felicidade, horas da tristeza.
Sem explicação choramos a falta, choramos a presença, choramos as lágrimas.

JSN

sexta-feira, 24 de abril de 2009

entender a sanidade é algo muito prático, a insanidade fica para entendimento dos loucos...
mesmo que sejam os loucos de amor.

JSN
sentimentos são como a brisa, chegam num leve vento que quando sopra em direções opostas se encontram num furacão de sensações.

JSN

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não há como não exalar o perfume de minha paixão pelos campos floridos de amor o qual vc me faz sentir pleno.

procê

Sophie

A mais "bella" flor é cuidada por mãos de anjos, regada por água de cheiro e plantada em solo dourado, tem pétalas justapostas com o máximo de perfeição, se põe ereta e altamente equilibrada e seu "ballet" à mais leve brisa, é encantador o seu indo e vindo espalhando seu perfume sob a luz do luar.

JSN

A vitória

Apenas a vida minha, apenas o passo meu, meu tempo, minha luz, minha alma em absoluto êxtase por existir.

Do imenso mar sou a gota, da imensa terra um grão, sou rocha, sou flôr, sou fruto, sou o amor, sou a alegria, sou apenas a felicidade em um universo de maldade, não sou o maior mas me sinto tão grande que posso tocar os céus brincar com a nuvens.

Sou apenas eu quando já fui vários outros, sou um artista... hj estou só no palco mas já estive com um grande elenco, agora só o divido com os grandes astros e estrelas de minha vida, aqueles que me fazem grande e me mostram a verdade diante dos meus olhos.

Sou muito mais forte e sei que o caminho do meu destino sou eu quem traço, vou traçar o melhor, esquecer as barreiras e seguir em frente, sempre em frente.


JSN

Ser

Ser eu o dono de meus atos me transforma no cara quem sou, assim... ímpar, sem igual. No coração carrego flores e espadas para todas as ocasiões, na mente meu grande ideal, no corpo uma armadura contra os inimigos e na alma a bondade, a compaixão.

Não tolero mentiras nem tão pouco traições, não tolero o desafeto e a falsidade, minha transparência não me permite estar ao lado de traidores de seu próprio eu.

Admiro a luta, a vitória e a derrota que nos ensina a lutar mais uma vez livrando-se dos erros e enganos.

Torço pela vitória do amigo, do inimigo e de todos a minha volta para me livrar da inveja, torço pelo sorriso, pelo acaso que nos traz felicidade e pela vida que se tem, pela vida a ser vivida e pela vida e pela vida e pela vida.

Sou a luz que ilumina minha estrada, agradeço ao pai, a mãe por existir, agradeço aos irmãos por suas mãos em meus ombros, agradeço aos amigos pelas alegrias e tristezas que muito me ensinam, agradeço ao "MESTRE" que me deu a vida, que me dá o caminho.

Assim eu fui, assim sou e assim sempre serei, sem me importar com as calúnias, sem me importar com a palvra que me feriu, assim seguirei minha vida, mesmo que só mas com muitas estórias no coração e na memória.

Nunca perderei o medo de amar e gritar ao mundo o tamanho de meu amor e de mostrar a todos que minha aprovação é única e a mais importante.

JSN

Sombras

Anseio de amores, onde?
Na margem da loucura, sanidade não me faz falta.
Tenho um extremo pensar em alguém mas... quem?
Não me deixe a sombra do penar, a ti dou meu amor e só peço que me deixes amar.

JSN

Cura

Cura meus olhos, minha alma, minha vida;
Cura com teus beijos meus lábios;
Cura com tuas mãos meu corpo;
Cura com teu amor minha dor de estar sem ti;
Insano assim não me curo do passado onde não tenho mais amor.

JSN

Inefável amor

Posso estar entre dois mundos, mas nunca entre dois amores.

JSN

Arrimo

Encosta em meu peito e sente o pulsar desta máquina que me faz viver, Ouça o que ela tem a dizer, decida, reflita sobre seu som e mais uma vez...ouça.

Vista de seu corpo o meu corpo e tome minha alma de seu prazer, me faça sentir de seu peito o mesmo pulsar do meu, em pouco tornaremos um só, apenas um.

JSN

Certezas?

Por que medir o amor se amar nunca é demais?

????????????

Cura com teus beijos meu coração partido.
Cura com tuas mãos meu coração lacerado.
Cura com tua alma o meu amor perdido.
Cura com tua existência a minha vontade de ser feliz.

JSN

Algo assim

Tenho fome, tenho fome e nada me faz sentir bem.
Tenho coragem, mas o que é coragem se ainda estou covarde diante de ti?
Tenho a sede e não bebi sua água mas quero seu mundo para mim.
Desencontrada seja esta poesia que se toma de atitude dentro de minhas dúvidas onde há a certeza de amar somente a ti.

JSN

Liberdade

O sentimento é algo que está a solta num universo de bobagens que vivemos no dia-a-dia, as vezes deixamos que ele escape aos olhos, não percebemos o quao importante ele é.
Eu o reencontrei liberado num espaço onde havia somente uma pequena lembrança de como era bom sentir o coração disparado e a ansiedade eterna da espera, onde eu sabia existir uma coisa que me faz sempre acreditar que posso mais e assim liberar a minha estrada para que a minha vida possa prosseguir.
Quando te vi, disse:
"está ai o verdadeiro sentido que há em seu caminho, a verdade está pra vc, basta querer e lutar por ela."
Te quero Muito mas muito mesmo.
te quero hj, amanhã e depois ...
Te quero por saber que te quero e querendo estarei sempre mais.
Não posso te dizer que já estou... nem sei se estou... mas sei que sou...

APAIXONADO POR VC.

Entrega

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."
(Mário Quintana)

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)

A você entrego todo meu amor, dar te ei todo meu amor de homem... Fica com ele e cuida, mas cuida na certeza de que este é somente teu, pois meus outros amores foram dados aos meus..., e o amor de homem é só teu.
(Tinho).

Surpresa do dia

Ao acordar vi em minha janela algo nunca dantes visto por meus olhos, passei por horas à admirar e ainda não conseguia decifrar tal coisa que horas me causava um calor descompenssado e horas um tremor com sorriso largo.

Passaram dias e eu não podia me mexer, nem se quer piscar na tentativa e decifrar... daí quando meu peito se encheu novamente de ar tive a melhor de todas as sensações já vividas, assim aprendi o que é amar.

JSN

Este sou eu

Eu sou um pedacinho de tudo, de todos.....Sou o cara da terra do Samba, carnaval, praia e futebol...terra da loira gelada, da mulata assanhada...terra da mistura de raças e cores, sou filho da poesia de Joaquim Osório, ostentada pelo mais belo lábaro do mundo.

Vou mais adiante...de tão grandiosa esta pátria mãe digo que sou o fruto da cidade da poesia, que se faz até de olhos fechados... cidade do calçadão, do subúrbio de festa com gente que sorri mesmo com tantos problemas.

Sou o cara com a cara do RIO DE JANEIRO... com orgulho de ser brasileiro e me encantar com meu próprio chão.

JSN