terça-feira, 27 de setembro de 2011

O tempo

O vento anuncia a nova chegada, um amor de outono em quase primavera que se desabrocha com as mais lindas flores pulsantes de cores e a natureza a se multiplicar, amor de verdade, de igualdade da diversidade.
O amor que nasce no desabrocha das flores se renova, se reconstrói e se perpetua por estar em eterna renovação, tem ciclos e se bem cuidado sempre estará lá.
O Amor mais que de ser amado , continua amando para amar mais que amar e amando mais ser amado que o amor que se ama quando há de amar...

Te amo.

O encontro

Na manhã mais linda me pus a pensar, me vi em em uma estrada, o sol a raiar, o coração cheio de sentimentos e pensamentos, o peito estufado o calor nos olhos e a vontade de chorar... Quanta emoção num só instante, num só momento.
No encontro as mãos a se tocar, o peito a se aproximar e os olhos, fugindo do real desejo.
Na cama a vontade os sonhos e toda a cumplicidade nos deixou desnudos de qualquer pudor e nos vimos a mesclar nossos corpos e transformá-los em um só corpo, num corpo só.
A saudade está marcando e a vontade aumentando e quanto mais pensamos mais próximos ficamos e agora só o destino poderá dizer o que será desta história, somente o destino poderá mostrar quantas páginas serão escritas e quando este livro poderá terminar.

Te amo.