sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sombras

As ruas da cidade me dão apenas uma direção,
me traio volto em busca de uma nova paixão
por um dia me envolvo em seu peito e já nem sei mais quem sou, em apenas um segundo retorno num mundo me vejo outra dor.

As velas que iluminam meu caminho são as mesmas velas que se apagaram a cada ano de minha vida, num sopro contínuo ainda se apagam e tento reacender velas antigas

São sombras e ninhos que se curvam no vendaval, que se abrem na mais bela flor, que me sangra até o amor e me põe o ponto final

São sombras que fogem e me atraem me dizendo que aqui você ainda está, me perco em meu peito e saio correndo... quem sabe ainda está lá.

Quando volto vejo apenas seus passos me largo me ataco e assim sem me perdoar me arranco da vida, da capa antiga, deixo minha pele e volto ao meu caminho para um novo amor encontrar.

2 comentários:

  1. E depois há quem diga que homens não são sensíveis...
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Me rendendo a escrita, como sempre muito bom!!!!

    ResponderExcluir