quinta-feira, 23 de abril de 2009

Liberdade

O sentimento é algo que está a solta num universo de bobagens que vivemos no dia-a-dia, as vezes deixamos que ele escape aos olhos, não percebemos o quao importante ele é.
Eu o reencontrei liberado num espaço onde havia somente uma pequena lembrança de como era bom sentir o coração disparado e a ansiedade eterna da espera, onde eu sabia existir uma coisa que me faz sempre acreditar que posso mais e assim liberar a minha estrada para que a minha vida possa prosseguir.
Quando te vi, disse:
"está ai o verdadeiro sentido que há em seu caminho, a verdade está pra vc, basta querer e lutar por ela."
Te quero Muito mas muito mesmo.
te quero hj, amanhã e depois ...
Te quero por saber que te quero e querendo estarei sempre mais.
Não posso te dizer que já estou... nem sei se estou... mas sei que sou...

APAIXONADO POR VC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário