quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ser

Ser eu o dono de meus atos me transforma no cara quem sou, assim... ímpar, sem igual. No coração carrego flores e espadas para todas as ocasiões, na mente meu grande ideal, no corpo uma armadura contra os inimigos e na alma a bondade, a compaixão.

Não tolero mentiras nem tão pouco traições, não tolero o desafeto e a falsidade, minha transparência não me permite estar ao lado de traidores de seu próprio eu.

Admiro a luta, a vitória e a derrota que nos ensina a lutar mais uma vez livrando-se dos erros e enganos.

Torço pela vitória do amigo, do inimigo e de todos a minha volta para me livrar da inveja, torço pelo sorriso, pelo acaso que nos traz felicidade e pela vida que se tem, pela vida a ser vivida e pela vida e pela vida e pela vida.

Sou a luz que ilumina minha estrada, agradeço ao pai, a mãe por existir, agradeço aos irmãos por suas mãos em meus ombros, agradeço aos amigos pelas alegrias e tristezas que muito me ensinam, agradeço ao "MESTRE" que me deu a vida, que me dá o caminho.

Assim eu fui, assim sou e assim sempre serei, sem me importar com as calúnias, sem me importar com a palvra que me feriu, assim seguirei minha vida, mesmo que só mas com muitas estórias no coração e na memória.

Nunca perderei o medo de amar e gritar ao mundo o tamanho de meu amor e de mostrar a todos que minha aprovação é única e a mais importante.

JSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário