quinta-feira, 23 de abril de 2009

A vitória

Apenas a vida minha, apenas o passo meu, meu tempo, minha luz, minha alma em absoluto êxtase por existir.

Do imenso mar sou a gota, da imensa terra um grão, sou rocha, sou flôr, sou fruto, sou o amor, sou a alegria, sou apenas a felicidade em um universo de maldade, não sou o maior mas me sinto tão grande que posso tocar os céus brincar com a nuvens.

Sou apenas eu quando já fui vários outros, sou um artista... hj estou só no palco mas já estive com um grande elenco, agora só o divido com os grandes astros e estrelas de minha vida, aqueles que me fazem grande e me mostram a verdade diante dos meus olhos.

Sou muito mais forte e sei que o caminho do meu destino sou eu quem traço, vou traçar o melhor, esquecer as barreiras e seguir em frente, sempre em frente.


JSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário